quarta-feira, 20 de julho de 2011

Go Party na Lado A



Hi honeys, cá estou eu novamente, linda, leve, solta, eletrizante e saltitante! Passei a semana toda com a energia que captei na festa Go Party – Open White, no Cine Theatro em Porto Alegre. Também pudera, com tantas vibrações e energias positivas, a casa estava um luxo ao som do Dj Rafael Lelis. Mas o que parou tudo mesmo foi a voz estrondosa da mais nova diva da House Music Joe Welch. Guardem bem esse nome e se joguem quando essa gata passar pela sua city.

O show contou com recursos básicos, como um telão e duas dançarinas (travas) que arrasaram na coreografia e nos cílios postiços. De forma muito teatral Joe mostrou a que veio, cantando hits de grandes artistas como Lady Gaga, Black Eyed Peas e Bonnie Tyler, além de lançar  o hit “Right On”. A gata já é conhecida de outros carnavais tendo integrado a banda do Programa Domingão do Faustão. 

Não é de hoje que grandes vozes brasileiras embalam as nossas noites de sábado. Lorena Simpson é mais uma amadinha do público gay que arrasa ao lado do Dj Filipe Guerra (a musa era dançarina da Kelly Key, dá pra acreditar?) e não podemos esquecer da Sandy (sim, a nova loira devassa também arriscou na house music) além de Wanessa Camargo que agora  não sai das “buatchy” (nem grávida ela sossega, enfeitiçada pela musica eletrônica). E a lista tende a crescer.

Preparei com carinho um set list com cantoras brasileiras arrasando na house music. Aumentem o som aí e dancem comigo aqui, porque o meu pique vai até o próximo weekend. Kisses mais kisses  amoresssss!


Por: Millena Night
Fonte: http://revistaladoa.com.br/website/artigo.asp?cod=1592&idi=1&xmoe=84&moe=84&id=18237

Nenhum comentário:

Postar um comentário