segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Ator Marco Nanini assume que é homossexual


Demoraram algumas décadas para um dos maiores atores brasileiro vivo sair do armário. Marco Nanini, aos 63 anos, confirmou pela primeira vez que é gay. Em entrevista a revista Bravo de Novembro, o Lineu do seriado “A Grande Família” diz que tem namorados, ao se corrigir em uma frase sobre sua vida sexual. “Às vezes, pintam umas namoradas, uns namorados… namoradas, não. Namorados… mas, se não pintam, sem problemas. Já vivi o que necessitava viver nessa seara”, confessou o ator que em Maio do ano passado já havia se esquivado da pergunta feita pela Playboy. Na época, Nanini afirmou: “Eu não finjo ser nada. (…) Eu não preciso dizer minha opção sexual. Acho que todo mundo que me vê, sabe. Ainda ter que discutir isso? É chatíssimo”.


Para a Bravo, o ator falou do sucesso e da futura aposentadoria. “Todo artista em evidência deveria se preparar para quando o sucesso se retirar. Eu tento, seja garimpando outros interesses, seja tratando os elogios com maturidade”, falou o ator que teve a saída do armário comemorada pela militância, já que por servir de exemplo para outros artistas e personalidades que não ousam fazer o mesmo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário