quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Do Outro Lado: Grant Gustin entra em "Glee" para viver triângulo amoroso gay

Série musical finalmente ganha um vilão nos próximos episódios


Grant Gustin entra na trama como o vilãozinho Sebástian (Foto: Divulgação)Grant Gustin entra na trama como o vilãozinho Sebástian (Foto: Divulgação)

















Grant Gustin se uniu ao elenco de "Glee" para viver um triângulo amoroso com Blaine (Darren Criss) e Kurt (Chris Colfer). Saído do teatro, Gustin viverá Sebástian, um estudante da escola de "mauricinhos", Dalton Academy.

Na trama, Sebástian se apaixona por Blaine e tenta, a todo custo, tirá-lo de Kurt. Para isso, ele não só fará planos mirabolantes, como também tentará derrubar o grupo musical New Directions.

A ideia dos criadores do seriado é deixar de lado o estereótipo de que personagens gays não têm conflitos amorosos, além de romper a barreira das tramas que envolvem apenas "sair do armário" ou "problemas de aceitação na escola".

Segundo informações do site E! Online, se tudo der certo, Gustin poderá continuar no elenco do seriado na próxima temporada. Já o colunista Michael Ausiello afirma que outro personagem sairá do armário em breve para ser o futuro interesse romântico de Blaine, já que Kurt deixará a cidade no próximo ano.


Sebástian disputará o coração de Blaine (foto) com Kurt (Foto: Divulgação)Sebástian disputará o coração de Blaine (foto) com Kurt (Foto: Divulgação)Fonte: Gay1

6 comentários:

  1. Oi como disse anteriormente, prefiro este tópico, não pelo triângulo amoros, mas pelo fato de ser gay.
    Sabem como nós nos sentimos em relação ao amor?
    Talvez sim, talvez não, mas amor é amor em qualquer lugar.
    Amem-se!!!!

    ResponderExcluir
  2. Aimeu Deus se fosse homossexual adoraria este triangulo...
    Mas brincadeiras a parte, a vida é assim mesmo, precisa de um filme para mostrar uma realidade que está nos nossos olhos...
    Karem

    ResponderExcluir
  3. depois desta fui...
    palhaçada tem limets, nunca mais entro nesta porcaria de site.
    Ah sou o panaca....

    ResponderExcluir
  4. Obrigada amigo "panaca", nós agradecemos, eperamos realmente que volte com menos preconceito.

    ResponderExcluir
  5. Como Pedagoga sugiro que te informes um pouco melhor sobre os assuntos e com certeza entenderás melhor os sers humano.
    Marilene

    ResponderExcluir
  6. Quantas pessoas vivem nesta situação e precisa de um filme para mostrar?

    ResponderExcluir