quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Do Outro Lado: AVC faz jogador de rugby inglês descobrir que é gay

Inglês Chris Birch, que sofreu acidente na academia, pede demissão do banco onde trabalhava e abandona a namorada com quem planejava se casar.

Chris gay do rúgbi (Foto: Reprodução)Chris com seu novo instrumento de trabalho: de
atleta a cabeleireiro (Foto: Reprodução)
Não são raros os relatos de pessoas que dizem ter mudado completamente de vida após ver a morte de perto. No caso de Chris Birch, no entanto, essa experiência foi levada ao extremo. O britânico, de 26 anos, era um jogador de rubgy no melhor estilo machão, mas um acidente vascular cerebral (AVC) sofrido durante um treino fez com que o rapaz sai-se do armário.

"Isso soa estranho, mas me senti imediatamente diferente quando eu despertei. Eu era definitivamente gay" contou o rapaz, de acordo com o jornal inglês 'Daily Mail'.

Até quebrar o pescoço e sofrer o AVC, Birch namorava firme e só queria saber de beber cerveja com os amigos. Ao acordar, no hospital, a coisa havia mudado completamente de figura: o cara já não se interessava por esportes e não queria mais saber de sua amada - na verdade, de mulher alguma. Nem a profissão do ex-atleta escapou, com o trabalho no banco e os jogos de rugby ocasionais sendo substituídos pelo ofício de cabeleireiro.

O incidente tem explicação médica. Neurologistas dizem que o AVC pode ter ativado uma parte até então desconhecida do cérebro de Birch - já aconteceu de pacientes adquirirem novos sotaques, por exemplo. De uma forma ou de outra, o jogador de rugby, que enfrentou o preconceito da família e dos amigos, só quer saber de ser feliz.

"Eu nunca havia me sentido atraído por um homem antes, e sequer havia tido amigos gays. Mas eu não me importo com quem eu era. Só tenho que ser honesto em relação aos meus sentimentos" desabafou Chris Birch.

Fonte: Gay1

4 comentários:

  1. Ja postei em todos os assuntos mas este, parabéns a mentora do trabalho junto a Goparty, com certeza estão inovando.
    Estes assuntos são maravilhosos, mas como percebi por um site com mais de vinte mil acessos, os observadores ou seguidores ou qualquer coisa, poderiam participar mais, pois os assuntos são super interesantes.
    Vamos lá, amigos da Go Party, contribuam...

    ResponderExcluir
  2. Que mentiraaaaaaa ele sempre foi, so resolveu assumir depois.
    Karem

    ResponderExcluir
  3. Obrigado espero realmente estar contibuindo de alguma forma como disse: INOVADORA
    Marilene

    ResponderExcluir
  4. Será que isso pode acontecer, ou simplesmente precisou de um "empurrãozinho" ?
    Como será que a ciência explica isso?

    ResponderExcluir